10 maio, 2011

ઇ‍ઉ  Não vou ficar iludindo ninguém , enganando o que seja . Não gostaria que fizessem o mesmo comigo. Por isso não estou com nem um pouco de cabeça pra me envolver com alguém , não por enquanto . Já me iludi , me entreguei , me ferrei . Cansei dessas histórias de amor , aprendi que o pra sempre , sempre acaba .
Mesmo você fazendo de tudo por uma pessoa , você pode se ferrar , e ser comparada a qualquer uma . E os momentos que foram bons são jogados fora , como se nada tivesse acontecido .
Hoje , eu não quero ficar e muito menos namorar com ninguém . Vida nova , só estudar , estudar & estudar , coisa que eu não fazia a algum tempo ! Vou viver a minha vida sem dar satisfações pra ninguém , se eu quiser sair eu vou sair , afinal , não devo nada pra ninguém !

dei férias ao meu coração ♪
Amanda Caroline (U

Um comentário:

Fabih ♥ disse...

Lindoooo, adoreiii!!!
bjinho