08 junho, 2011

Agora vai ser assim, vou procurar guardar meus sentimentos e pensamentos, não dizer tudo que se passa na minha mente, só para evitar qualquer tipo de decepção.
Podem dizer que estou fria, que não tenho sentimentos,  mas há um tempo eu não venho me importando com o que os outros pensam. Já disse que as amizades que não valem a pena , ou que são simplesmente da porta da escola pra dentro, eu não preciso e nem vou correr atrás. Pois sei que algumas delas não vão mudar a minha vida e também não vão fazer falta ! Sabe que eu cansei de sempre correr atras de tudo e de todo mundo pra sempre receber ingratidão , as pessoas param de falar comigo sem ao menos dar um motivo, e sabe que essas são as piores pessoas , aquelas que no fim vão estar sozinhas, pois hoje fazem tudo que mandam . Não tem personalidade própria . cansei desse tipo de gente :D Não diga o que não pode cumprir !


e se serviu pra você , eu não posso fazer nada, a vida realmente é assim, quando menos esperamos estamos cercados por cobras !

por: amanda caroline

Nenhum comentário: